A primeira consultoria para operações de barter no Brasil

Localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a UniBarter foi fundada em 2010 por Filipe Paiva e Paulo Gondim, dois profissionais que uniram suas experiências no mercado agrícola de “dentro e fora da porteira”.

Somando o conhecimento técnico e prático com o espírito empreendedor, a empresa foi criada para detectar deficiências e oportunidades no segmento e estruturar soluções e operações estratégicas nos mais diversos elos do agronegócio, especialmente os que envolvem as operações de barter.

UniBarter | História
UniBarter | História Mobile

Ao longo de sua história, a UniBarter foi pioneira em parcerias estratégicas no Brasil. Atuou em conjunto com uma renomada securitizadora na emissão do primeiro CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) nacional, via ICVM 476 – Esforços Restritos, para uma indústria de defensivos. Além disso, estabeleceu parceria com uma das maiores tradings do mundo para realizar e estruturar operações de financiamento via barter, inovando nas estratégias e soluções para seus clientes.

Em seus 10 anos de vida, a empresa segue estruturando as mais diversas alianças estratégicas entre empresas do agro e fazendo um trabalho inédito na implementação de operações de barter e atuação no mercado de capitais, criando soluções que revolucionam a maneira de realizar negócios nesse segmento.

Nossa equipe

Temos uma equipe de especialistas que preza pela excelência no atendimento com a ágil interação para criação e realização de cada negócio.

Filipe Paiva

Sócio-Diretor

Paulo Gondim

Sócio

Bruna Neri

Coordenadora de Barter

Marciele Maciel

Analista de Barter

Giovanna Gonçalves

Assistente de Operações de Barter

UniBarter

Consultoria e Operações
Estratégicas no Agronegócio

Rua/Praça Antonio Soares de Oliveira Filho, 115
Jardim Botânico/Ribeirão Preto – SP

Phone (16) 3916-2496

Ícone Mail  contato@unibarter.com.br

Acompanhe nosso trabalho

Entre em

UniBARTER UGP Consultoria e Operações Estratégicas Ltda © Todos os direitos reservados.